host families :))

oixx

qntoo tempo agnt nao vem aqui ne ahahahah
entao, eu e a nathe recebemos familia ja!! a um tempo hahaha 
familia da nathe: corning, ny
uma irma de 16 ou 15, um irmao de 17 eu acho e uma pequena de 7 , 8 ou 9 seila! hAHA
e ai umas fotos:






a escola dela:
campo enormee 


e a familia:








fofos demais hehe


ok, agora a minha.

eu vou ter uma irma de 16 um irmao de 21, mas q nao mora cmgo
adoroo eles, sao mto legais
aqui as fotos:
cidade:








a escola:
(enormee)





e minha familia:



(tirando a mina da china, mas ela vai voltar em setembro pra la tb.. )

host brother esua namorada






boom
e isso!! ta chegando!! 103 dias pra mime pra nathe nao sei.. AHUEHA mas por ai tb!!

:)
bjinhoos





2 Response to "host families :))"

  1. brunaduarte; says:
    11 de abril de 2010 12:40

    AAAAAAAAAHHHHHHHHH *-*

  2. Jéssica Araújo says:
    20 de abril de 2010 11:47

    :oo :D *------*

Postar um comentário