77 dias. (Luiza)

Eu tento não pensar, desviar minha mente de pensar no intercâmbio, mas parece que tudo que eu faço ou penso tem um ligamento com intercâmbio, praticamente tudo termina em intercâmbio, ahhhhhhh que agonia!!!!!!!!
Eu quero muito ir logo, muito mesmo! Eu to muito animada, e eu sei que eu não deveria estar tanto, porque isso pode me fazer meio positiva demais, mas eu realmente estou muito positiva e não tem como negar... Já tenho VÁRIOS amigos, sou muito amiga da família, principalmente minha Host mom e obviamente porque a Stephanie vai pra mesma cidade que eu e vai ser demais, não vamos falar português, mas tenho CERTEZA que ela vai ser uma grande ajuda pra quando eu estiver precisando lá. 
I just can't wait ;)




A única coisa que posso fazer é continuar no countdown.. hehe
Beijocas

0 Response to "77 dias. (Luiza)"

Postar um comentário