APPLICATION: DONE


Uhulllll

finalmente acabei minha application, agora é so esperar pra ser escolhida por alguem :D

Agora vai ser tenso hahahah



Luiza

5 Response to "APPLICATION: DONE"

  1. brunaduarte; says:
    22 de agosto de 2009 às 16:56

    aaaaaaaaah que demais lulu
    que inveja :{

  2. anika says:
    31 de agosto de 2009 às 14:09

    oiii, eu não sabia como falar com vc entao vo por comentario mesmo, se puder m responde.

    qto deu +ou- o seu orçamento?
    e qual é a melhor agencia?

  3. Nathe, Luiza & Stephanie :) says:
    3 de setembro de 2009 às 17:42

    ooi..
    então, deu uns 7 mil eu acho, mas sem passagem e essas paradas..
    as melhores que eu acho sao a CI e a STB
    eu e a nathe vamos com a STB e a bru com a CI!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75838837
    se quiser entrar, agnt ta la e vivemos conversando
    bjaao

  4. anika says:
    16 de setembro de 2009 às 20:50

    brigadão

  5. Marco Fontana says:
    3 de maio de 2012 às 11:36

    Nossaaaaaaaaaaaaa vc tem muita sorte viu!! Meu sonhoooo e sair nessa cidade !! eu vou pela CI mais nao sei para q cidade ainda!! essa cidade onde foi gravado o american pie!! Essa escola e a escola onde eles estudavam!! Nossa me fala aii vc gostou??

Postar um comentário