tá difiicil..

geente, vou postar como está sendo convencer meu pai para fazer intercâmbio.então, primeiro de tudo. eu sempre tive vontadezinha de fazer intercâmbio.mas sempre achei 'aah, nunca que meu pai vai deixar'. e como a vontade não era grande, eu nem me preocupava com isso. até que um dia, fiquei a noite todinha sonhando com intercâmbio.. ahh, dai eu acordei com um frio na barriga (sério), entrei no orkut, pesquisei comunidades de intercâmbio.. fui no google, pesquisei mil coisas. e nesse dia decidi entao, que eu ia convencer meu pai! e ia passar um ano fazendo intercâmbio high schol 2010.E tipo, meu pai é muito brabo. sério mesmo.. tenho medo de pedir as coisas pra ele (ps.: nao é exagero) então, se eu chegasse e falasse 'pai, quero fazer intercambio' ele nao iria levar a sério e nem iria deixar. entao comecei a escrever uma carta, SIM, uma carta. hahaha..entao, fiz altas carta dramatica, cheia das chantagens, com mil e uma explicações..até que quando ela tava pronta, olhe aquilo tudo e pensei: QUE MERDA DE CARTA.hahaha sério. fiquei dois meses fazendo ela, sem brincadeira.entao, peguei uma folha, e apenas nela escrevi o que eu realmente queria.imprimi um orçamento de intercâmbio e fui para a casa do meu pai.meus pais sao separados, eu vejo ele de 15 em 15 dias.entao, no fds que fui pra lá, no domingo, quando eu estava voltando pra minha casa, eu deixei a carta e o orçamento em cima da mesa do meu computador. (sim, eu nao tive coragem de entregar pessoalmente /medo). meu pai entao me levou para casa, e quando eu estava saindo do carro eu falei 'pai, deixei um negocio lá na mesinha para voce ler' dai ele falou que ia ler quando chegasse.haha entrei em casa toda contente, hihi *-*dai tá, passou uns 10 dias, e fui dormir na casa dele. como eu nao gosto de conversar com ele na frente da minha madastra (nada contra, eu simplismente nao gosto) no caminho dentro do carro a conversa foi mais ou menos assim:eu: 'pai, e aquele negocio que eu pedi pro pai?'pai: 'hmm, que que tem?'eu: 'o pai já leu a carta?'pai: 'sim filha'eu:'eai? eu vou poder fazer?'pai: 'olha filha, o pai tá pensando.. mas acho loucura te mandar pra tao longe durante tanto tempo'eu:'a gente pode ir numa agencia um dia desses..'pai: 'é, vamos ver filha.'bom, foi isso.. dai depois de mais um tempo.. quando ele estava novamente me levando para casaoutra conversaeu: pai, já pensou sobre o intercambio?pai: sim!eu: eai? *-*pai: nao vou deixareu: :(((( porque??? (nessa hora eu estava quase chorando haha respirei fundo e nao chorei)pai: porque o pai acha loucura te mandar pra longe, quando tu tiver 18 tu vai.eu: (fiquei quieta)pai: nao, o pai ta brincando. ainda nao decidi nada filha.eu: a gente pode ir em uma agencia essa semana..pai: é, vamos ver..eu: tá *-*pai: o pai entrou em contato com um amigo do pai, que a filha mora nos EUA e daquelas tres agencias que tu me mandou, a do meio é a mais conceituada lá nos EUAeu: (coração batendo a mil) aé? *-*pai: aham.. nao é a mais cara, nem a mais barata.eu: hmmmm, a gente pode ir numa agencia entao..pai: é, o pai tá pensando ainda filhadai cheguei em casa e desci do carro.entao, a exatos 2 dias, eu fui dormir na casa dele.dai eu tava sentada no sofa com ele, e foi mais ou menos assim:falei com meu pai do intercambioLuiza diz:ooiiLuiza diz:eai?bru diz:ele ta com medo de deixar eu ir-.-bru diz:asjdklasdjLuiza diz:oprque?bru diz:porque ele nao sabe com quem eu vou ficar e taldai eu falei que nao me mandam pra qlqr lugar (familia)dai ele disse, é mas eles que te escolhem né.. vai que nao é uma familia boaLuiza diz:fala q o governo ve tudo sobre a familia antes de vc irbru diz:dai eu falei é, só que pra familia entrar no profgrama eles sao avaliado e talLuiza diz:TUDOLuiza diz:nao aceitam pessoa com ficha criminal e talbru diz:dai ele pergunto até qndo ele pode dar a resposta, pra agencia no casodai eu falei ahh nao sei, mas todos os meus amigos da comunidade já tao fazendo o app..dai ele disse que eu nao vou aguentar 1 ano longe de casadai eu falei que eu conversei com a renata, e ela achava que nao ia aguentar tbm, mas qndo chega lá se acustuma e taldai ele disse 'e tem que pagar todo aquele dinheiro antes?'COMO SE ELE FOSSE POBRE, MAO DE VACA FDP SAKNDLASJKD)dai eu falei 'éé.. mas por isso o pai já devia começar a pagar agora, dai faz parcelasdai ele pergunto se nao tinha intercambio pra inglaterra -.- pq o amigo dele mora lá, só que nao quero inglatrra só que me faltadai eu falei 'ahh, tem.. só qe eu prefiro estados unidos'dai eleperguntou se eu ia perder o ano escolar, dai eu expliquei certinho que a escola é conhecida lá pelo mec e tal..eu quase chorando lá, pq ele tava sendo todo grosso :( jashdjkasdasuia quero fazer intercambio :(kkdai ele falou 'o bom éque pelo menos eu ainda nao disse que nao né filha, pelo menos tem chances de eu deixar'dai ele odeia a minha mae né, dai ele pergunto se ela ja tinha deixado eu irdai eu disse que simdai ele 'é ela sempre deixa voces fazerem tudo :X dai depois o pai nao deixa tu ir, e o pai que passa por malvado'ai odeio qndo ele fala da minha mae, tenho mta raivadai eu fiquei quietahumm deixa eu pensar o que mais..ah dai eu falei, que se por acaso eu chegasse lá e a familia fosse ruim ou algo assim, tem o cordenadorLuiza diz:asuidhasuidhbru diz:qe eu posso ligar pro cordenador e ir pra casa dele e talLuiza diz:pelo menos ele ainda falo q nao2 acho q ele vai deixar sim :x so ta fazendo docebru diz:dai ele falou que amanha a gente conversae disse que nao quer decidir nada com presabru diz:presa, de apressar.. é com dois esse? pressa? presa? preça? Oo auheiaheLuiza diz:pressa eu achobru diz:dai ele foi pro quarto dele tomar banhohaha, dai ontem.. teve uma feira aqui na minha cidade.. e a agencia de intercambio tava lálevei ele pra falar com a mulher *-* ela explicou coisas sobre a segurança do intercambio e tal.dai hoje, eu mandei o email da mulher pra ele..e ele mandou um emai pra ela(anie) perguntando certinho do preço do intercambio.hiihiihihihiihihibom é isso, aposto que ninguem vai ler, mas enfim hahahhaabeijinhos bruna duarte :}

2 Response to "tá difiicil.."

  1. Mariana says:
    2 de maio de 2010 11:10

    Meu nome é Mariana. Meu maior sonho e fazer intercâmbio, mas meu pai não deixa porque ele acha q a família pode me maltratar e nunca mais me deixar voltar. Mas vou fazer igual vc fez. Eu moro no Rio de Janeiro e meu pai fica durante a semana em Macaé, entao vou fazer a carta e mandar. Assim a acho que ele vai deixar. Se vc poder, vc poderia mandar umas dica pra, por favor. O meu e-mail é maluca_gangana@hotmail.com
    Qual agência q vc vai?

  2. Raphael nunes de lima says:
    27 de junho de 2010 21:17

    Eu li, qual o preço do intercambio?

Postar um comentário